Escrito por José Borlido

2022 11 05   escola 4O Movimento dos Cursilhos de Cristandade, realizou no passado dia 5 de novembro no Centro Pastoral Paulo VI, O 1º. ENCONTRO DE VIDA DO MCC DA DIOCESE DE VIANA DO CASTELO” dinamizado pelo Secretariado Nacional do MCC, com a colaboração do Padre José Manuel Torres Lima, assistente espiritual do MCC.

Frequentaram este “1º. Encontro de Vida da Diocese” destinado a quem já viveu a experiencia de um Cusrilho de Cristandade, 50 cursilhistas, vindos dos vários Arciprestados da Diocese, tendo sido surpreendidos pela a presença do nosso Bispo D. João Lavrador, que participou no encontro.

 

Foi uma experiência muito enriquecedora, quer pelos temas tratados, quer pelos tesmunhos partilhados, quer pelo clima de amizade, alegria e partilha que se viveu durante o encontro, bem espelhado no rosto dos participantes,

Todos saímos deste encontro de vida, mais ricos e mais conscientes da nossa missão Evangelizadora e de detestemunho do nosso ser cristão, nos diversos ambientes do nosso dia a dia.

Veja aqui fotos deste evento.